quarta-feira, 13 de agosto de 2008

The first one




Sei lá desde quando eu fiz esse blog aqui para migrar os post todos do Loveblog carnição pra cá.

No meio do caminho, eu fiquei com uma preguiça tremenda e precisei ficar com raiva de um puto que tentou furar a fila NA DESGRAÇA DA MINHA FRENTE no mercado hoje pra querer chegar em casa e fazer isso. Nem me pergunte porque, mas depois disso eu precisei de movimentos mecânicos. Pra completar, Henrique chega aqui há 2 minutos atrás me pedindo pra entrar no usuário dele, pra sair do msn dele, pra poder ele logar no msn dele lá no desktop da sala. A porra, viu?!

Bem, aqui estou eu fazendo um post relâmpago de boas-vindas. As boas-vindas mais mau-humorada da face da terra mas, se assim não o fosse, assim não seria eu.

Os posts seguintes são todos os que fiz, desde o primeiro, na minha vida, portanto, não estranhem algumas coisas, já que eles são indóceis e não obedecem a coisas como ordens cronológico-temporais; eles apenas não poderiam ser abandonados lá e agora se mudaram para cá.... e sejam compreensivos, a Florinda acorda agora, de um sono faraônico de meses e nem botou os bobs direito.


Sejam bem vindos.

Um comentário:

joana disse...

Hahaha, bom ter voce de volta. Afiada como sempre. E em paz com a escrita.
Beijos da leitora de alem mar,
Jo