segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Mudanças

Enche caixa, joga fora, tira, bota.

Embala, desembala.

Mudar de cidade sempre fez parte da minha vida. Nasci ali, me mudei pra lá, vim pra cá. Passou a ser uma coisa normal, prática na nossa família. Havia algum sofrimento, aquele intrínseco, mas só. Havia o medo, daquilo que não sabemos. Mas rapidamente o dia-a-dia na nova cidade passava a ser cotidiano.


Depois eu fiquei, decidi onde seria o meu lugar. E aqui ele foi até hoje. E hoje, 11 anos depois, estou me preparando para ir pra outro lugar. Animada, curiosa, empolgada, com mala, cuia, marido e cachorro. Meio enferrujada, com mais medo e muito, mas muito mais animação. Tanta, que eu me atropelo e atropelo quem vier pela frente. Cheia de bagagem.


E assim vou gastando meus freios todos, me segurando e esperando ansiosamente pela bandeirada da largada.

Um comentário:

emmibi disse...

êeeeee

venho sempre aqui e finalmente vc está no arrr

uhuuuul

vou ler td, bjotchau